Nosso compromisso é com a sua completa satisfação e, visando uma parceria de respeito e confiança, desenvolvemos a Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).
Zelamos de forma impecável pela produção das fotos postadas de maneira que correspondam a cor fiel das pedras, para tal disponibilizamos de equipamentos profissionais e com alta tecnologia.
Todos os produtos do site possuem descrições e especificações quando ao tamanho, cor, pedra, banho e SKU.
Caso ocorra alguma divergência e se o produto não corresponde a descrição fornecida, solicitamos que entre em contato com nosso SAC através do e-mail [email protected] podendo devolvê-lo, em até 07 (sete) dias úteis, após recebimento do produto, sem uso e em perfeitas condições, conforme nossa Política de Troca e Devolução.
5.1 - Condições Gerais
• 1) Os produtos que você adquiriu poderão ser trocados ou devolvidos somente através da Hers Prata925, após comunicação prévia, através do e-mail: [email protected] que deverá conter as seguintes informações:
• Nome Completo;
• Motivo – Troca ou Devolução;
• Nome e/ou Número da peça (informadas no site);
• Data da compra e Forma de Pagamento.
• 2) Você receberá de nossa equipe um código de autorização para o envio da peça e orientações que irão auxiliá-la nos próximos passos.
• 3) A devolução da peça deverá ser feita somente através dos Correios®, com o sistema de rastreamento, que deverá ser encaminhado diretamente para nós.
• 4) Sugerimos a utilização da embalagem original do produto, se não for possível, escolha uma que acomode bem a peça a ser trocada ou devolvida, para que não ocorram danos ao longo do transporte. Dentro da embalagem precisa conter:
• A peça a ser trocada ou devolvida;
• Código de Autorização de Envio;
• Certificado de Garantia;
• Nota Fiscal Impressa (disponibilizada após confirmação do pagamento do pedido);
• Motivo pelos quais entende ser a peça defeituosa ou os motivos da troca, ou devolução;
• (Em caso de Devolução): CPF e Dados Bancários: Nome e N° do banco, Agência, N° da conta-corrente com os dígitos;
• Assinatura do cliente.
OBS: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EXTRAVIOS – por isso, aconselhamos a enviar a embalagem com o valor declarado, a fim de contar com a garantia dos Correios®.
5.2 - Troca por defeito do produto
• O prazo para solicitação de troca por defeito deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto. O produto não poderá apresentar sinais de uso, como manchas e odores, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento.
5.3 - Troca por desistência, insatisfação ou arrependimento
• Se, após ter feito sua escolha, você decidir Trocar ou Desistir da compra por Insatisfação, ou Arrependimento poderá fazê-lo em, no máximo, 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso (manchas e odores), devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento.
São de responsabilidade da cliente as despesas relacionadas ao processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação, ou Arrependimento.
• No momento do recebimento da peça, confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
• Se a peça, para a qual autorizamos a Troca Por Defeito ou Por Insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra de igual valor ou receber a restituição do valor.
• Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou perda de pedra, não serão aceitas para troca ou devolução.
Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca de pedras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
• Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão da responsabilidade do cliente.
*NÃO TROCAMOS PEÇAS DA PROMOÇÃO!
5.4 - Restituição de valores
• Após o recebimento do produto, a Hers Prata925 solicitará ao administrador do cartão de crédito o estorno do valor pago.
• Por ser um procedimento exclusivo do administrador do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.
• Se o modo de pagamento escolhido foi o boleto bancário, o valor da compra será creditado em sua conta bancária, informada na documentação de devolução.
• Não efetivaremos ressarcimento em conta bancária de terceiros.
5.5 - Como embalar sua peça para reenvio
• Use, de preferência, a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios®, fixando dentro, com fita adesiva larga, junto como Certificado de Garantia, a nota fiscal e demais documentação exigida. Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos pela Hers Prata925 como Destinatário.
5.6 - Precauções do recebimento
• Confira toda entrega no ato do recebimento. Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.
Em caso de dúvida entre em contato com a Hers Prata925, pelo e-mail [email protected]